• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Presidente do TJRO lança Prêmio Justiça Inovadora

A iniciativa foi apresentada no segundo dia do I Seminário de Inovação do TJRO.


Publicada em: 06/04/2019 13:25:47 - Atualizado

PORTO VELHO - RO - O presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, desembargador Walter Waltenberg, lançou nesta sexta-feira, 5, durante o I Seminário de Inovação do TJRO, o Prêmio Justiça Inovadora, voltado para servidores e magistrados com o intuito de incentivar iniciativas que contribuam, com soluções criativas, para com o bom atendimento e a eficiência no Poder Judiciário

“Nós temos trabalhado bastante para tornar o Judiciário, não só o local, mas o nacional, cada vez melhor. Eu tenho procurado colocar tudo desta Corte à disposição do CNJ, porque acho que o ministro Dias Tofolli reúne melhores condições para orquestrar toda essa ideia de progresso de entrega de uma justiça bastante acelerada”, disse o presidente a uma plateia cheia e interessada nos temas propostos no seminário. “Eu desejo que cada um de nós esteja sempre pensando e se engajando na melhoria ou no aperfeiçoamento dos processos que envolvem o serviço que prestamos”, completou.

O desembargador Waltenberg falou também da qualidade motivadora do evento e incentivou os servidores a compartilharem entre si suas ideias. “O que se aprende em duas, três ou quatro palestras, vai influenciar diretamente, e muito positivamente, no trabalho que cada um desenvolve dentro do TJRO”.

Regras

O Prêmio Justiça Inovadora receberá inscrições a partir desta sexta-feira, 5 de abril. O objetivo é reconhecer e premiar ideias que venham a contribuir para a melhoria do atendimento prestado ao cidadão, para excelência da gestão com o aperfeiçoamento da prestação jurisdicional.

Segundo a coordenadora do Escritório de Inovação do TJRO, Rosana Vieira de Souza, a tônica das propostas é a inovação. “Trata-se de sugestões de mudanças que agreguem valor e causem impacto positivo nos processos, produtos e métodos organizacionais executados no âmbito do Tribunal de Justiça de Rondônia”, esclareceu.

Inscrições

As inscrições serão feitas pela internet e apresentadas, exclusivamente, por meio de formulário eletrônico disponibilizado no site do prêmio, a partir das 8h, do dia 5 de abril de 2019, observado o horário de Rondônia, com finalização às 23h59min do dia 5 de maio de 2019.

Para informações detalhadas sobre o prêmio basta acessar: https://www.justicainovadora.tjro.jus.br


Fale conosco