• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Polícia prende dupla envolvida na morte de acadêmico da Unir


Rondonoticias

Publicada em: 04/12/2019 16:07:39 - Atualizado


PORTO VELHO, RO - Nesta quarta-feira (04), Investigadores da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de Porto Velho, cumpriram mandados de prisão temporária contra os apenados Helton S. F., de 28 anos, e Leonardo S. F., de 19 anos, eles são acusados de participarem do assassinato do acadêmico de Administração da Universidade Federal de Rondônia (Unir), Igor Ricardo Silva do Carmo, 39 anos.

Segundo investigações, o suspeito Helton acabou confessando que participou do assassinato junto com Leonardo e Marcelo Brito Torres, de 35 anos, vulgo "Bate-estaca", morto após um confronto com a Polícia Militar.

O suspeito disse que foi convidado pela vítima para ir até sua residência. O criminoso chamou Marcelo e Leonardo, com o objetivo de roubar o carro Hyundai HB20 da vítima para cometer assaltos na cidade.

No momento do crime, o apenado Helton alegou que estava na garagem do apartamento e culpa Leonardo e Marcelo, já Leonardo diz que quem matou Igor foi Helton.

O CRIME

Em agosto deste ano o acadêmico de Administração da Universidade Federal de Rondônia (Unir), Igor Ricardo Silva do Carmo, 39 anos, foi morto a facadas em um apartamento localizado no Bairro Cuniã, na Zona Leste da Capital.

Uma equipe da PM havia recebido denúncia anônima de que havia suspeitos armados em um carro modelo HB20 de cor branca no residencial Morar Melhor. Ao avistar a Polícia, os suspeitos saíram em fuga.

Após buscas, o veículo foi encontrado abandonado, foi feita uma pesquisa na placa e constatado que o veículo era da vítima.

A Polícia foi até a residência de Igor e o encontrou morto degolado e com os pés e mãos amarrados. O corpo já estava em estado de decomposição.


SAIBA MAIS: 

Acadêmico da UNIR é encontrado degolado e com os pés e mãos amarrados

"Marcelo Bate-Estaca" é baleado em confronto a tiros com a Polícia

Após uma semana na UTI, "Marcelo Bate Estaca" morre no JPII
















Fale conosco