• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Fim de semana será com tempo instável em todo estado de Rondônia


Rondonoticias/SIPAM

Publicada em: 26/01/2018 16:26:53 - Atualizado

RONDÔNIA - A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que, o tempo não muda e segue instável em Rondônia neste fim de semana.

O fluxo de umidade vindo da Amazônia ainda favorece a formação de muitas nuvens, fazendo com que o sábado e o domingo sejam de predomínio de céu nublado com previsão de pancadas de chuvas acompanhadas de trovoadas, entre a tarde e noite, em quase todo o Estado, inclusive na capital Porto Velho.

No domingo, apenas na região do Vale do Guaporé, o sol aparece um pouco, mas sempre entre nuvens e a partir da tarde ocorrem pancadas de chuva com trovoadas em áreas isoladas.

Para a região Sul do Estado tanto o sábado quanto o domingo, o tempo fica mais instável e a previsão é de céu variando de nublado a encoberto, com pouco sol e ocorrem pancadas de chuvas com trovoadas a qualquer hora do dia


Previsão para segunda - feira (29/01)

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que, nesta segunda-feira (29), a instabilidade ainda se espalha por todas as regiões rondonienses, fazendo com que o sol apareça sempre entre muitas nuvens.

Para a capital Porto velho e região do Vale do Jamari a previsão é de predomínio de céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas que deverão ocorrer a partir da tarde.

Nas demais regiões do Estado, a previsão é de um dia de céu nublado a encoberto, com pouco sol e pancadas de chuvas acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia.


Fale conosco