• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 27 de abril de 2024

Fim de semana será com tempo bastante instável em Rondônia


Rondonoticias/SIPAM

Publicada em: 02/02/2018 16:43:42 - Atualizado

RONDÔNIA - A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que a Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS) continua atuando sobre Rondônia neste fim de semana, deixando o tempo bastante instável.

Para o sábado (03), a previsão para todo o Estado é de um dia de céu nublado a encoberto, com pouco sol e pode chover ao longo do dia em todas as regiões rondonienses, inclusive na Capital.

No domingo(04), o tempo quase não muda, a Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS) ainda atua sobre Rondônia, espalhando bastante instabilidades sobre o Estado.

A previsão para este domingo é de sol entre muitas nuvens, com céu variando de nublado a encoberto e pode ocorrer pancadas de chuva com trovoadas ao longo do dia.



PREVISÃO PARA SEGUNDA - FEIRA (05)
A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que o fluxo de umidade no sul da Amazônia ainda favorece a organização de muitas nuvens em todo o Estado nesta segunda-feira (05).

Por conta disso, áreas de instabilidades ainda se organizam, fazendo com que o tempo continue bastante instável em quase todas as regiões rondonienses.

A previsão é de um dia de céu nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas a qualquer hora na Capital e nas regiões do Vale do Guaporé, Jamari, Zona da Mata e região central do Estado.

Nas demais regiões de Rondônia a previsão é de uma segunda-feira de sol entre muitas nuvens e entre a tarde e à noite ocorrem pancadas de chuva com trovoadas em áreas isoladas.


Fale conosco