• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Neste feriado e no fim de semana, o sol aparecerá pouco em Rondônia


Rondonoticias - SIPAM

Publicada em: 29/03/2018 14:56:36 - Atualizado

RONDÔNIA - A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que nesta sexta-feira (30), áreas de instabilidade ainda se espalha pelo Norte do país, fazendo com que o sol apareça pouco e sempre entre muitas nuvens.

A previsão para quase todas as regiões rondoniense, inclusive para a capital Porto Velho é de céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas que deverão ocorrer no período da tarde e noite.

Na região do Vale do Guaporé o sol aparece um pouco mais na maior parte do dia, mas sempre entre nuvens e, entre a tarde e à noite, ocorrem pancadas de chuva com trovoadas em áreas isoladas.

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que ao longo deste fim de semana o tempo fica mais instável em Rondônia.

Para a Capital, o Vale do Jamari, região central e da Zona da Mata rondoniense o sábado será de predomínio de sol entre muitas nuvens, deixando o tempo nublado, com período de céu encoberto e, pode ocorre pancadas de chuva com trovoadas a qualquer hora do dia. Nas demais regiões do Estado o tempo fica com muito mormaço, céu nublado e no período da tarde e noite ocorrem pancadas de chuva que poderão vir acompanhadas de trovoadas.

No domingo um sistema de baixa pressão começa a ganhar força sobre o Sul da Amazônia e aumenta a instabilidade em toda a região, inclusive em Rondônia.


SEGUNDA - FEIRA (02/03)


A previsão é de um dia de céu nublado a encoberto e pouco sol em todo o Estado.

Há possibilidade de pancadas de chuva com trovoadas a qualquer hora do dia em todas as regiões rondonienses, inclusive na Capital.


Fale conosco