Um assessor do líder supremo do Irã disse na terça-feira que o plano de paz dos EUA para a questão palestina está "condenado ao fracasso", informou a agência de notícias oficial Irna.
Ali Akbar Velayati fez a observação em seu encontro com Saleh al-Arouri, visitando o vice-chefe de Hamas.
A visita ao Teerã ocorre em um momento importante em que o "Acordo do Século" dos EUA foi aberto para discussões, "mas está condenado ao fracasso", disse Velayati.
"A relação entre a República Islâmica do Irã e o povo palestino está enraizada e se fortalece a cada dia", acrescentou Velayati.
Na segunda-feira, o líder supremo iraniano, o aiatolá Ali Khamenei, disse que há uma necessidade de enfrentar o traiçoeiro "Acordo do Século" dos EUA.
"O objetivo dessa perigosa conspiração é eliminar a identidade palestina entre o povo e a juventude", disse Khamenei.
Imóveis do Orgulho do Madeira passam por vistoria para identificar invasões
Espetáculo de cores marca o Natal de Luz do Palácio Rio Madeira
Resultado do Encceja já pode ser consultado no site do Inep
Homem que matou padrasto da esposa com 13 tiros à queima-roupa é condenado a 10 anos
Avó de criança de dois anos morta em Ariquemes tem habeas corpus negado
Cinco pessoas são detidas com 10 quilos de maconha enterrada em quintal