• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 27 de abril de 2024

Jovem estaciona em frente à casa de vizinho e é esfaqueado

Segundo a Polícia, Célio e Janderson se envolveram em uma briga por causa de estacionamento de carro


Da Redação

Publicada em: 24/09/2019 08:17:57 - Atualizado

PORTO VELHO RO - A Polícia Militar de Porto Velho prendeu na noite dessa segunda-feira (23) na Rua Estrada de Ferro Madeira Mamoré, na linha Férrea, Vila Candelária, Célio R. B. F., 36, acusado de tentativa de homicídio contra Janderson M. D., 30. 

Segundo a Polícia, Célio e Janderson se envolveram em uma briga por causa de estacionamento de carro. Os desentendimentos iniciaram quando a vítima chegou com um amigo que parou com o veículo na frente da casa do acusado.

Alegando que o carro teria feito a residência dele que é feita de palafitas estremecer, Célio começou a discutir com Janderson que segundo relatado no Boletim de Ocorrência, teria chutado a porta de Célio, que por sua vez, saiu de dentro de casa com uma faca e atacou a vítima, que era vizinho dele com golpes de faca no pescoço, braços e abdômen.

Com o ocorrido, o irmão de Janderson invadiu a casa de Célio armado com um facão, destruiu alguns móveis, e fez um corte na testa de Célio. Em seguida, fugiu.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu Célio pelo crime de tentativa de homicídio. Ele foi levado para a Central de Flagrantes e Janderson em estado grave ao Pronto Socorro do Hospital João Paulo II.


Fale conosco