• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

CDL lança Natal de Iluminado com premiação em Ouro na capital

Serão oito prêmios de cinco mil reais, quatro prêmios de dez mil reais e um prêmio especial no dia 24 de dezembro – Natal – de vinte mil reais


Ascom CDL

Publicada em: 25/09/2019 08:29:04 - Atualizado

PORTO VELHO RO - A CDL Porto Velho promoveu, nessa terça-feira (24), em sua Sede, o lançamento da promoção comercial Natal de Iluminado de Prêmios 2019. Com o tema: Suas compras Valem Ouro, a 3ª edição da promoção sorteará R$ 100 mil em ouro, tendo início em 7 de outubro, finalizando em 4 de janeiro de 2020.

Serão oito prêmios de cinco mil reais, quatro prêmios de dez mil reais e um prêmio especial no dia 24 de dezembro – Natal – de vinte mil reais. Os sorteios acontecerão todas às terças-feiras na sede da CDL e serão transmitidos ao vivo pelo programa Ronda Policial – que vai ao ar diariamente na TV Allamada, sempre com início às 13 horas.

 A cada R$ 100 em compras nas lojas participantes da promoção, o cliente receberá um cupom que deverá ser preenchido com seus dados pessoais e responder a seguinte pergunta: Qual a entidade que sorteará cem mil reais em certificados de ouro pra você? É só marcar a resposta certa: CDL Porto Velho, depositar o cupom nas urnas distribuídas nas lojas e aguardar o sorteio.

 O regulamento completo da promoção, o número do certificado de autorização do Ministério da Fazenda, a relação de lojas participantes e os nomes dos ganhadores serão divulgados na página da CDL, na internet, a partir de 7 de outubro desse ano.

A cerimônia de lançamento da promoção contou com a participação de empresários, presidentes de sindicatos, emissoras de rádio e televisão, diretoria do Sicoob Amazônia – uma das patrocinadoras da promoção-, Fecomércio e membros da diretoria da CDL.

A presidente da CDL, Joana Joanora das Neves, falou de sua alegria em realizar mais essa promoção comercial em prol do comércio de Porto Velho e Candeias do Jamari. “ Esse ano estamos inovando com uma premiação em certificados de ouro. Serão 13 prêmios que certamente deixará muita gente feliz”. A presidente agradeceu a presença de todos e elogiou a adesão das empresas que já assinaram seus termos, mesmo antes do lançamento oficial da campanha. “ Isso demonstra a credibilidade da CDL e a importância que os lojistas dão a esse tipo de evento”, ressaltou a presidente.

O empresário Luizmar Souza, do Grupo Milla, destacou a importância da união dos empresários e a necessidade de se ter uma entidade forte para representar e defender os direitos e interesses da classe. “ A CDL é o conselho de classe dos lojistas. Precisamos fortalecer a entidade, nos associando e participando das promoções comerciais. Além do aumento das vendas, nós damos oportunidades para que nossos clientes sejam premiados. Então, já está mais do que comprovada a importância dessas promoções para o comércio e consumidores em geral”, garantiu.

Com boa parte de seus gerentes e com a presença de sua diretora executiva, Simone Santa’Ana, o Sicoob Amazônia, um dos patrocinadores da promoção, informou através de seu gerente operacional Siárxeres Néres que a cooperativa está estudando um plano de incentivos e uma linha de crédito especial para as empresas associadas à CDL Porto Velho.  Na oportunidade, destacou que “as cooperativas de crédito se tornaram os bancos dos micro e pequenos empreendedores e têm concedido milhares de reais em créditos para capital de giro, investimentos e financiamentos de máquinas e equipamentos ao setor produtivo. Destacou a importância da promoção comercial e agradeceu a CDL pela oportunidade de estreitar os laços da cooperativa com os associados da entidade.

Cleomildo Freire, proprietário da Água Mineral Minalinda, disse estar feliz por participar de mais uma promoção comercial da CDL Porto Velho. “Por mais dificuldades que tenhamos no dia a dia, o mais importante é agradecermos pela vitórias e conquistas alcançadas a cada instante. O empresário precisa sempre se fortalecer e motivar seus colaboradores no sentido de alcançarem os objetivos e metas traçados pela empresa e considerando como missão principal, atender bem a seus clientes e cumprir com suas funções sociais”.

As lojas participantes da Promoção Natal Iluminado de Prêmios – Suas Compras Valem Ouro – estarão identificadas com o banner da campanha. A CDL incentiva os consumidores a fazerem suas compras na rede de lojas conveniadas para contarem com a chance de concorrerem aos valiosos prêmios.



Fale conosco