• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Jornalistas de RO vão debater imprensa brasileira e eleições


Assessoria

Publicada em: 09/10/2019 10:24:46 - Atualizado

PORTO VELHO RO - O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Rondônia (Sinjor) realiza no próximo dia 17 de outubro na antiga Assembleia Legislativa (plenarinho), localizada na Rua Major do Amarante, uma roda de conversa com a temática “A Impressa e a Eleição de 2018: Ganhamos ou Perdemos?”. 

O que está acontecendo com o jornalismo brasileiro? A pergunta vem sendo feita não só a partir da campanha eleitoral do ano passado, mas de há algum tempo a imprensa, de maneira geral, vem experimentando uma situação de impacto.

Segundo o jornalista Lúcio Albuquerque, a roda de conversa é importante para tratar sobre as características e o rumo da imprensa brasileira em relação às eleições. “A base principal é debater sobre a credibilidade da imprensa, aprimorar as ideias, refletir sobre o reconhecimento dos profissionais, e ter um espaço aonde todos possam participar”.

O evento está aberto para os profissionais da área, estudantes e convidados. A participação valerá certificado com a carga horária de 4 horas. As inscrições serão gratuitas, e poderão ser efetuadas no próprio local, na hora do credenciamento. 


Fale conosco