• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Identificado corpo de homem encontrado boiando debaixo de ponte

Vítima é Lazaro Tavares Oliveira, de 27 anos, e era um dos apenados que havia fugido da penitenciária da cidade em novembro de 2017. Polícia Civil investiga o caso.


G1

Publicada em: 26/10/2019 12:42:24 - Atualizado



ARIQUEMES, RO - O corpo encontrado boiando debaixo da ponte do rio Branco, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari, foi reconhecido como sendo Lázaro Tavares Oliveira, de 27 anos. Ele era apenado e fugiu do Centro de Ressocialização do município em novembro de 2017.

Irmão e primo procuraram o Instituto Médico Legal (IML) na manhã deste sábado (26) para realizarem o reconhecimento do corpo encontrado na tarde da última sexta-feira (25) no rio Branco, na zona rural de Ariquemes.

De acordo com o primo da vítima, eles viram imagens divulgadas do caso na internet e, devido a tatuagem no corpo, resolveram ir ao IML para fazer o reconhecimento.

 Roberto Souza disse que já havia algum tempo que Lazaro não mantinha contato com a família. "Como vimos a foto na internet e tinha uma tatuagem bastante parecida com a que estava na imagem, viemos averiguar. Coincidentemente é a pessoa que estávamos procurando", explicou.

Lázaro Tavares Oliveira foi um dos sete detentos que fugiram na 5ª fuga registrada na unidade prisional de Ariquemes em novembro de 2017. A delegacia de homicídios investiga o homicídio.

Com a morte de Lázaro, sobe para 11 o número de homicídios nos municípios de Ariquemes, Monte Negro, Cacaulândia, Alto Paraíso, Machadinho do Oeste em um intervalo de sete dias. Só em Ariquemes houve seis assassinatos e um suspeito do duplo homicídio em uma tabacaria da cidade foi preso nesta semana.

As informações sobre os suspeitos dos homicídios podem ser comunicadas de forma anônima através do telefone 190 (PM) ou 197 (Polícia Civil).

Corpo é encontrado boiando no Rio Branco em RO


Fale conosco