publicidade

Equipamento dá pane e Katy Perry fica suspensa no ar em show: 'Presa no espaço'

​Após descida cantora se jogou no meio da plateia em apresentação em Nashville, nos Estados Unidos




Após descida cantora se jogou no meio da plateia em apresentação em Nashville, nos Estados Unidos

Katy Perry passou por um momento para lá de inusitado durante um show em Nashville, capital de Tennessee, nos Estados Unidos, na noite de quarta-feira (18). Um vídeo publicado no Twitter na quarta-feira (19), mostra a cantora fazendo a performance da música "Thinking Of You" em uma plataforma, com modelo de Saturno, no ar. Entretanto, um pane fez o equipamento parar de funcionar e a artista, vista na companhia do ex-namorado Orlando Bloom em show, ficou suspensa no ar por um bom tempo.

TIPO UMA ESTRELA CADENTE', SE DIVERTE A CANTORA

"Eu estou presa! Esta é a primeira vez que eu fico presa no espaço. Eu sei que eu sou tipo uma estrela cadente, mas eles estão falando aqui no meu ouvido que eu estou presa. É melhor eu fazer render porque este é um momento de YouTube! Eu posso ficar aqui para sempre! O que devo fazer? Contar uma história, fazer piadas, cantar uma música?", disse a artista, que assustou os internautas com seu look no MET Gala deste ano. Após um tempo, o equipamento voltou a funcionar, a famosa voltou ao chão e se jogou na plateia.


fonte: PURE PEOPLE

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

publicidade