• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Após roubo e troca de tiros com policial, dupla é presa na capital


Rondonoticias

Publicada em: 31/05/2018 12:37:32 - Atualizado

PORTO VELHO - RO -A Polícia Militar prendeu na noite de quarta feira, 30, dois homens identificados como: Bruno de Souza Martinez, 25 anos e Danclei Ferreira da Silva, 18 anos, acusados de trocar tiros, após roubo, com um policial militar que estava de folga.

O fato aconteceu depois que a dupla efetuou um roubo em um estabelecimento comercial situado na Avenida Algodoeiro, bairro Caladinho, zona sul da capital.

Consta da ocorrência, que os suspeitos chegaram em uma loja se passando como clientes quando um deles sacou de uma arma e anunciou o assalto e subtraiu da vítima uma bolsa com vários pertences e uma quantia em dinheiro em espécie e depois fugiram do local.

A vítima passou a seguir os suspeitos até a Campos Sales e acionou a Polícia, informando sobre o roubo, quando se deparou com um Polícia de folga e relatou que estava seguindo os elementos.

O militar fez contato com os demais PMs e localizaram os suspeitos na Rua Monte Azul no bairro Conceição onde o policial de folga deu ordem de parada e foi recebido a tiros, revidando a injusta agressão atingindo o pé do suspeito que mesmo ferido continuou a fuga tentando pular vários muros de residência.. Em seguida, abordou uma motocicleta e diante de várias ameaças de morte roubou a moto da vítima e mais à frente abandonou o veículo e tentou esconder-se em uma casa.

Feito o cerco, Danclei foi preso, enquanto Bruno foi localizado por populares já sem a arma e acabou sendo agredido fisicamente. A polícia chegou e fez a prisão. Por estar baleado, o homem foi levado para o hospital João Paulo II. os suspeitos para a Central de Flagrantes.



Fale conosco