• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 30 de abril de 2024

Polícia procura acusados de matar tatuador com 30 tiros em estúdio na zona Leste

Segundo informações, Ezequiel teria saído de um grupo de facção criminosa e vestido a camisa de outro grupo rival, e para a polícia, essa seria a motivação.


Redação

Publicada em: 10/04/2024 16:44:01 - Atualizado

PORTO VELHO, RO: Policiais Civis da 2ª Delegacia de Homicídios buscam prender três suspeitos acusados de matar a tiros o tatuador Ezequiel Menezes Leal, de 27 anos. Os suspeitos são Alexandre Almeida Lima, Carlos Eduardo Almeida Oliveira e Alysthen David Gonçalves dos Santos.

A vítima foi alvejada com 30 tiros. Segundo informações, Ezequiel teria saído de um grupo de facção criminosa e vestido a camisa de outro grupo rival, o que teria motivado seu assassinato, de acordo com a Polícia.

Ezequiel foi morto dentro de seu estúdio em 30 de dezembro de 2023, na rua Lauro Alencar, bairro JK, na zona Leste da capital.

Durante as investigações, os policiais identificaram os acusados e a Justiça emitiu mandados de prisão para os três envolvidos.

Qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro dos acusados pode ligar anonimamente para o número 197 da Polícia Civil e colaborar com a prisão deles.



Fale conosco