• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 30 de abril de 2024

Trio é preso com droga, arma e roçadeira roubada de idoso em Porto Velho

O trio foi levado para o Departamento de Flagrantes e lá o motorista de aplicativo entrou como testemunha na ocorrência...


Redação

Publicada em: 11/04/2024 09:34:17 - Atualizado


PORTO VELHO - RO - Três homens foram presos acusados de furto e tráfico de drogas na noite de quarta-feira (10/04), em uma casa no bairro Monte Sinai, na Zona Sul da capital.

Segundo informações que constam na ocorrência que o Rondonoticias teve acesso, os policiais receberam informações de que o suspeito dono da residência, identificado como Gabriel, chamou um carro de aplicativo e estava saindo com roupas e uma roçadeira furtada.

Ao dar cumprimento a denúncia, os agentes abordaram o carro e com ele foram encontradas várias porções de drogas e a roçadeira que era de propriedade de um um idoso que no dia anterior havia roubado e torturado e teve que transferir R$6.000 mil reais via pix para um dos bandidos.

Os militares foram até a residência do acusado e lá encontraram mais drogas, uma arma de fabricação caseira e uma espingarda de pressão.

O trio foi levado para o Departamento de Flagrantes e lá o motorista de aplicativo entrou como testemunha na ocorrência.


Fale conosco