• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 30 de abril de 2024

Mulher se propõe a pagar despesa de bar mas é espancada pelo marido

Se sentindo humilhado, o marido foi embora para casa. Minutos depois quando a esposa chegou ele estava armado com um facão e passou a agredi-la...


Redação

Publicada em: 17/04/2024 08:23:16 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: Na madrugada desta quarta-feira, 17, policiais militares prenderam um homem de 26 anos, após ele espancar sua esposa de 25 anos  de idade. O crime ocorreu  em uma casa no bairro Três Marias, Zona leste da Capital.

Segundo informações que constam na ocorrência que o Rondonoticias teve acesso, o casal estava ingerindo bebida alcóolica em um bar, nas proximidades de  casa, no momento que a vítima se propôs em pagar a despesa contraída no estabelecimento.

Se sentindo humilhado, o marido foi embora para casa. Minutos depois quando a esposa chegou ele estava armado com um facão e passou a agredi-la.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou encontrou o homem bastante alterado  e atacou a guarnição que para prendê-lo usou balas de borracha.

A mulher com várias lesões no rosto foi levada para a Upa e, na sequência, foi encaminhada para a Delegacia para prestar esclarecimentos.

Já o agressor foi preso e levado para o Departamento de Flagrantes. 


Fale conosco