• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Estrangulada pelo marido, mulher é encontrada morta nos fundos de borracharia


Rondonoticias

Publicada em: 14/11/2017 08:25:15 - Atualizado


PORTO VELHO, RONDÔNIA - O crime aconteceu na Avenida Calama, bairro Igarapé, zona leste da capital. O corpo foi encontrado por familiares que acharam estranho o sumiço da moça que estava desaparecida desde a noite de segunda feira, (14).

A polícia identificou a vítima como sendo Solange Brandão (20), que foi morta estrangulada pelo próprio marido. O suspeito, foi identificado como Charles M. V. (37), que após o crime foi visto fugindo do local levando o filho do casal, de 2 anos.

Testemunhas avisaram a irmã da vítima, que arrombaram a porta do quarto onde ela morava e a encontraram estrangulada com um barbante.

Conforme relato de familiares, o suposto assassino era usurário de drogas e que o casal, frequentemente, era visto discutindo. Eles disseram ainda aos policiais que Solange chegou a ir embora da capital e quando retornou lutava para tirar o marido do vício.

Uma equipe da perícia técnica juntamente com o rabecão, removeram o corpo da vítima pra os Instituto Médico Legal e a polícia investiga o crime e está em campo para prender o acusado.










Fale conosco