publicidade

Motocicleta explode e deixa homem com queimaduras gravíssimas

A vítima sofreu queimaduras em quase todo o corpo.

PORTO VELHO, RONDÔNIA - No final de tarde dessa terça-feira (10), um sitiante de 54 anos, identificado como Raimundo Braga Régis, deu entrada no Hospital João Paulo II em estado grave, após ter o corpo queimado com a explosão da motocicleta que conduzia na Estrada da Penal, zona Rural de Porto Velho.

A vítima estava na motocicleta modelo Honda Bros, quando ao tentar ultrapassar uma carreta colidiu em uma carrada de cascalho do trecho em obras da estrada.

Ele transportava um vasilhame com gasolina e a moto acabou explodindo. Ele sofreu queimaduras em quase todo o corpo e foi socorrido às pressas pelo Corpo de Bombeiros.

Durante o trajeto, Raimundo foi transferido para uma ambulância avançada do Samu e levado para o Hospital João Paulo II. Testemunhas disseram que em desespero ao ver o corpo em chamas, a vítima pulou em um riacho para apagar o fogo. Raimundo estava levando gasolina para o sítio dele no quilômetro 42 da Estrada da Penal.


FOTOS: Rondoniavivo

fonte:

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

publicidade