publicidade

"Cansei de me calar": Mulher denuncia ex-marido após levar soco no nariz

Com o rosto ensanguentado, a paulista Jackeline Mota, de 31 anos, afirmou que decidiu denunciar seu ex-marido, após receber um soco no nariz.

São Paulo - Uma mulher, vítima de violência doméstica, utilizou seu perfil no Facebook nesta terça-feira (10) para pedir ajuda. Com o rosto ensanguentado, a paulista Jackeline Mota, de 31 anos, afirmou que decidiu denunciar seu ex-marido, após receber um soco no nariz.

A foto recebeu centenas de compartilhamentos e Jackeline recebeu apoio de todo o Brasil. Através da rede social, a vítima informou que precisou passar por uma cirurgia em outra cidade após ter o nariz fraturado com um soco. Jackeline contou que foi agredida pelo ex, Carlos Henrique Evangelista de Oliveira, na frente dos filhos porque ele descobriu que ela estava namorando.

"Cansei de me calar. Estou aqui na UBS para quem quiser ver. Meu ex-marido acabou de quebrar meu nariz",escreveu em seu Facebook.

fonte:

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

publicidade