• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

PM descobre "mocó" e prende suspeito com duas motocicletas roubadas


RO ao vivo

Publicada em: 15/07/2018 11:25:11 - Atualizado


Uma equipe da Polícia Militar obteve sucesso na noite de sábado (14), em recuperar duas motocicletas roubadas após descobrir um "mocó" - imóvel que funcionava como desmanche de veículos, localizado na Rua Palheiral, bairro Airton Senna, na zona Leste de Porto Velho. Weverton T. S., 20, foi preso por receptação e o comparsa dele evadiu-se.

Uma guarnição da Polícia Militar recebeu informações do sargento Gusmão, que no imóvel estaria o vulgo "Macaco" armado e com motocicletas roubadas. O sargento PM Gusmão mesmo de folga passou informações para a equipe de serviço e também participou da operação.

A equipe policial foi ao local, mas o suspeito conseguiu fugir. Weverton foi abordado no imóvel e alegou que estava ali para buscar uma motocicleta que tinha comprado pelo valor de R$ 400,00 e sabia que era roubada.

No casebre foi encontrada uma motocicleta Honda Titan com placa NCC - 3115, produto de roubo. Os policiais receberem informações de que Macaco estaria em outro "barraco" nas proximidades.

A guarnição foi ao endereço, mas localizou somente outra motocicleta. Ela estava desmontada e na pesquisa pela placa NDY - 9396, verificou-que o veículo modelo Bros de cor branca também era roubado. Weverton foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.


Fale conosco