• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 27 de abril de 2024

Bando é perseguido pela Polícia Militar após assassinato no centro de Porto Velho

Os policiais deram ordem de parada, mas o motorista não parou e começou uma intensa fuga por várias ruas.


Publicada em: 04/08/2018 09:47:37 - Atualizado


Foto: Rondoniaovivo

PORTO VELHO, RONDÔNIA - Policiais Militares do 1º batalhão prenderam Patrícia F. S.,28, Ana Beatriz B. N., 20, Misael A. D., 31, e detiveram um adolescente de 16 anos após participarem do assassinato do jovem identificado como Antônio Jackson Nascimento de 24 anos na madrugada deste sábado (04), na Avenida Rogério, bairro Baixa União, no centro da capital. A vítima foi atingida com um tiro na cabeça e ainda foi socorrida pelo Samu, mas morreu no Hospital João Paulo II.

Antônio tinha um caso amoroso com a mãe de Ana Beatriz e durante à tarde teria ido até a casa da ex e dado uma surra nela. Ele ainda teria roubado o aparelho celular da mulher para trocar por drogas, uma vez que seria dependente químico.

Ana Beatriz ficou sabendo do ocorrido e teria chamado Misael, Patrícia e o Adolescente para se vingar de Antônio que estaria usando droga na Feira do Produtor Rural.

Quando eles chegaram ao local, o adolescente desceu do carro e correu com a arma nas mãos efetuando os tiros contra Antônio que foi atingido na cabeça e caiu agonizando. Em seguida, os suspeitos fugiram em um carro modelo Fiat Uno, mas foram seguidos por um motociclista que passava pelo local e viu a ação criminosa. Na Avenida 7 de Setembro, no bairro Nossa Senhora das Graças, a testemunha viu uma guarnição da PM e informou o crime.

Os policiais deram ordem de parada, mas o motorista não parou e começou uma intensa fuga por várias ruas. Já no cruzamento das Avenidas Amazonas com Jorge Teixeira, os PMs conseguiram abordar o carro e durante revista foi localizado um revólver calibre 32 com três munições intactas nas vestes de uma das mulheres. O adolescente confessou que atirou na vítima. Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes para as providências necessárias que o caso requer.


Fale conosco