• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

FISCALIZAÇÃO: ​PRF e PF apreendem 100 kg de cocaína em operação conjunta


Rondonoticias

Publicada em: 16/11/2017 08:52:13 - Atualizado

RONDÔNIA - Nessa quarta-feira (15), por volta das 10h30, a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Federal, em operação conjunta, apreenderam aproximadamente 100 kg de cocaína. Agentes da PRF realizaram abordagem um veículo Volvo, que tracionava um semi - reboque carregado de madeira, ambos com placas de Betim-MG.

Foram iniciados os procedimentos de praxe, e solicitados os documentos dos veículos e da carga.

Ao aprofundar a fiscalização, os Rodoviários Federais, encontraram, escondidos em um compartimento do Semi-Reboque, 100kg de cloridrato e de pasta base de cocaína.

O veículo era ocupado por Sr. A.C.P.S (motorista), de 56 anos de idade e Sr. J.O.P.J. (passageiro) de 47 anos, ambos residentes do Estado de Minas Gerais.

Os dois ocupantes sabiam que a droga estava escondida no veículo. Informaram que receberam, através de um "chapa", a droga em Rio Branco/AC e a levaria até Contagem/MG para entregar a um cidadão que não sabem declinar o nome.

Disseram ainda que receberiam a quantia de R$ 20 mil reais pelo transporte do entorpecente.

Diante dos fatos, os dois ocupantes do veículo foram encaminhados ilesos, juntamente com a droga apreendida, para a Delegacia da Polícia Federal de Vilhena, para os procedimentos cabíveis.

O caminhão e a carga de madeira, foram recolhidos na Unidade da PRF, ficando a disposição da autoridade policial.


Fale conosco