• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Quatro presos de alta periculosidade fogem do presídio no município de Ariquemes


Ariquemes 190

Publicada em: 07/08/2018 11:49:34 - Atualizado

Na noite desta segunda-feira 06/08, após a distribuição de água nos pavilhões, o alarme de uma das guaritas foi acionado e foram ouvidos disparos. Imediatamente os Agentes Penitenciários correram para o local, onde encontraram alguns presos escalando o alambrado (cerca de fios de arame).

Vários disparos de munição antimotim foram disparados para evitar que os outros presos que permaneciam na cela pulassem para fora, porém, não foi o suficiente para conter aqueles que estavam em fuga. Todos os presos que estavam na cela B9 foram retirados para a quadra do banho de sol, onde após conferências, foi constatada a fuga dos seguintes presos:

Ermerson Pio, 31 anos, vulgo “Polaquinho”, preso pela PM em janeiro de 2018, quando seguia pela Avenida Jamari no Setor 02, com uma motoneta da marca Honda, modelo Biz que o mesmo havia roubado na noite anterior no Setor 09.

Leandro de Melo Cunha, 31 anos, preso pela Polícia Civil na Balança da BR-421 em 2016, ao ser dado cumprimento ao Mandado de Prisão aberto em seu desfavor por um crime de homicídio em Monte Negro, onde um casal foi morto a tiros.

Nelson Oliveira dos Santos, 33 anos, vulgo “nego do boi”, preso com moto roubada em uma tentativa de latrocínio em agosto de 2017 no Jardim das Pedrinhas.

Stanley Silva de Souza, 31 anos, vulgo “Balote”, cumpria pena por vários assaltos e um latrocínio na região de Jaru, quando foi transferido para o presídio de Ariquemes.

Informações referentes ao paradeiro dos foragidos devem ser repassadas para a Polícia Militar pelo número 190 ou Polícia Civil 197. Denúncias podem ser feitas anonimamente.



Fale conosco