• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Suspeitos são presos após roubo de celular que foi rastreado na zona leste


Rondonoticias

Publicada em: 14/09/2018 09:36:21 - Atualizado

PORTO VELHO, RO - Dois jovens identificados como Gabriel T. N. F., 18, e Davi O. T. S., 19, foram presos na noite de quinta-feira (13), acusados pelo crime de roubo e receptação. Eles teriam roubado o celular de um jovem de 15 anos em frente a uma Escola localizada na Rua Osvaldo Lacerda, bairro Igarapé, na zona leste da capital.

De acordo com o boletim de ocorrência, o adolescente acionou a Polícia Militar relatando que havia acabado de ser assaltado por dois suspeitos armados que estavam em duas motocicletas, uma de modelo Fan e outra Bros. A vítima foi agredida com chutes pelos assaltantes.

O celular roubado foi rastreado e a PM localizou os elementos,  um deles  estava em um condomínio na Rua Corinthians com Daniela, no mesmo bairro. No local foram encontrados o celular roubado, a motocicleta de modelo Honda fan que não consta restrição de roubo e  dois simulacros de arma de fogo que foram utilizadas no assalto. 

O suspeito Gabriel estava no apartamento e acabou delatando seu comparsa, revelando ainda, que ele estaria com a motocicleta de modelo Honda Bros que foi roubada na noite anterior, na zona sul por outro suspeito que teria deixado no local. 

 O suspeito Davi estava com a motocicleta e foi preso em flagrante. Ambos foram encaminhados à Central de Polícia. 








Fale conosco