• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Violento acidente tira a vida de amigos na BR-364; três veículos foram envolvidos


Publicada em: 13/10/2018 01:22:29 - Atualizado

PORTO VELHO - RO - A BR-364 foi palco de novas mortes no feriado do "Dia das Crianças". Desta feita, os amigos Osmar Ademar Silva e Valdir Camargo morreram de forma trágica ma tarde de sexta-feira (12), no quilômetro 55 da BR-364, a aproximadamente 10 quilômetros do Rio Ávila, área rural do município de Vilhena, cone sul do Estado.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, as vítimas viajavam  em um automóvel modelo Gol e transitavam pela BR-364 sentido Vilhena, quando foram atingidas por um caminhão baú, que seguia sentido Porto Velho.

Com o impacto da batida, o veículo modelo Gol girou na pista e colidiu com uma carreta, que trafegava em direção a Vilhena. Com a intensidade do impacto, o automóvel de passeio ficou completamente destruído e as vítimas na pista. 

Ainda de acordo com o boletim da PRF, as vítimas morreram na hora e os corpos foram arremessados para fora do automóvel. Testemunhas contaram que os ocupantes do Gol voltavam de uma pescaria quando a fatalidade aconteceu.


Fale conosco