• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Bandidos roubam avião do Grupo Violato do Aeroporto do município de Cacoal

A suspeita é que os bandidos tenham levado a aeronave para a Bolívia


Publicada em: 05/11/2018 12:06:38 - Atualizado


CACOAL – Enquanto a Polícia Civil se preparava para deflagrar a Operação Pau Oco nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira em Cacoal, bem próximo dali, um crime estava em curso.

Por volta das 4 da manhã, bandidos invadiram o Aeroporto da cidade, e roubaram um hangar modelo Cesna de pequeno porte, pertencente ao Grupo Violato, do empresário Luís Violato.

As Polícias Civil e Federal estão investigando o roubo da aeronave, avaliada em 450 mil dólares, segundo o proprietário do avião.

De acordo com Luís Violato, o cadeado foi arrombado, e muito provavelmente os bandidos fizeram uma ligação direta, e o levaram.

“É um avião seguro e muito visado por bandidos, que usam este modelo para fazer coisas erradas. No Mato Grosso é muito comum esse tipo de roubo. Acredito que deve ter ido para a Bolívia”, afirmou.

Conforme o empresário, o avião não tem seguro. Ele pede que quem tiver informações que possam levar a localização da Aeronave, que entre em contato pelos telefones 98112-75809 (Rafael) ou 98111-8766 (Fábio). 

Fonte: Expressão Rondônia


Fale conosco