• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Homem surta e esfaqueia empresária que caminhava em Avenida na Zona Leste

Familiares dizem que o suspeito tem problemas psiquiátricos.


Publicada em: 18/11/2018 08:39:56 - Atualizado

PORTO VELHO, RONDÔNIA - A empresária Stela Márcia T., de 47 anos foi vítima de um atentado a faca na tarde de sábado (17), na zona Leste da capital por um homem identificado como Rickson S. S., de 23 anos. Segundo familiares do suspeito, ele teria problemas psiquiátricos.

De acordo com testemunhas, a vítima caminhava pela Avenida José Vieira Caúla quando foi surpreendida por Rickson que correu em sua direção e esfaqueou seu braço.

A mulher contou que não sabe a motivação para o crime, pois o suspeito apenas a xingou e logo a atacou. A empresária disse que os pais do jovem presenciaram o crime e nada fizeram para impedir, apenas chamavam o filho. Ainda segundo a vítima, o agressor só não conseguiu causar mais lesões devido ela ter corrido e sido socorrida por um popular que passava pelo local.

O suspeito foi preso na casa dele e os pais entregaram um canivete, mas a vítima não reconheceu como sendo o mesmo usado no crime.

Os familiares do suspeito alegam que ele tem problemas psiquiátricos. A empresária foi encaminhada para um hospital particular.


Fale conosco