• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Motorista bêbado foge da Blitz da Lei Seca e só pára depois que carro é incendiado


Publicada em: 08/12/2018 12:27:30 - Atualizado


PORTO VELHO RO - Um motorista de 27 anos, identificado como Alan O. S. foi preso após fugir de uma blitz da Operação Lei Seca realizada na madrugada deste sábado (8), na Avenida Pinheiro Machado, Bairro São Cristóvão em Porto Velho. O homem fugiu por diversas ruas e parou somente quando o motor do veículo modelo Saveiro incendiou.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o infrator seguia pela Avenida Pinheiro Machado e, ao avistar a blitz da Lei Seca, deu início a fuga passando pelo bloqueio policial. 

Mesmo sendo perseguido pela Polícia, desobedeceu as ordens de parada e seguiu em alta velocidade. 

Já na Rua Duque de Caxias com Júlio de Castilho, ele perdeu o controle da direção e colidiu no meio fio, mas continuou fugindo pela contramão da Rua Gonçalves Dias. A roda dianteira do veículo soltou do eixo e o homem prosseguiu com a fuga pela Rua Álvaro Maia e Júlio de Castilho, até que começou um incêndio no motor. Já na Avenida Lauro Sodré, o motorista foi preso. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas.

Em seguida, o motorista foi levado ao local da blitz, onde fez o teste do bafômetro e resultou em 0,98mg/L de ar expelido dos pulmões. A Polícia também encontrada uma pequena quantidade de maconha com ele, que foi levado para a Central de Flagrantes.
Conforme a Polícia, a Operação Lei Seca também foi realizada  na Avenida Amazonas com a Rafael Vaz e Silva. Um total de nove pessoas foram presas em Porto Velho. 


Fale conosco