RONDONOTICIAS quarta-feira, 23 de janeiro de 2019 - Criado em 11/10/2001

Médico e enfermeiro vão parar na Central de Flagrantes após brigarem em posto de saúde


12/01/2019 07:58:38 - Atualizado


BARRACO: Médico acusa enfermeiro de agressão na frente de paciente em posto de saúde

FOTO: (Divulgação)

PORTO VELHO, RO - Nessa sexta-feira (11), na Unidade de Saúde do distrito de União Bandeirantes um médico e um enfermeiro foram parar na Central de Flagrantes após se envolverem em uma grande confusão.

Segundo o boletim de ocorrência, o médico que se identificou como diretor de fiscalização do Cremero (Conselho Regional de Medicina de Rondônia) foi até o posto apurar denúncia de exercício irregular da profissão. Ao entrar em um dos consultórios, o médico teria flagrado um enfermeiro  realizando atendimento a um paciente.

O enfermeiro foi questionado se era médico e disse que não. Neste momento, houve discussão e o médico alega que teria sido agredido pelo enfermeiro, apresentando uma lesão em um dos braços.

Já o enfermeiro nega o crime de lesão corporal e afirma que o médico que teria entrado na sala de forma agressiva e ignorante.  O enfermeiro foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.