• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 8 de maio de 2024

ATUALIZADA: Polícia ainda não tem pistas dos criminosos que roubaram carro-forte

Um dos seguranças da empresa continua internado em estado grave


Rondonoticias

Publicada em: 19/01/2019 10:30:49 - Atualizado

PORTO VELHO RO – Até o momento, nenhum dos criminosos que realizaram um assalto cinematográfico na tarde dessa sexta-feira (18) em um carro-forte na BR-319 sentido Porto Velho/Humaitá (AM) foi preso.

Segundo informações da Polícia Militar (PM) de Humaitá, os bandidos estavam em um veículo branco, armados com fuzis e explosivos e atiraram nos pneus do carro-forte que saiu da pista, entrou em uma estrada rural e parou à beira de um riacho com parte do pneu submerso.

Depois disso, renderam os integrantes da empresa de transporte que estavam no veículo. Dois seguranças foram atingidos por tiros e encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital João Paulo II em Porto Velho. Um deles está em estado grave, conforme Boletim Médico divulgado na manhã de hoje (19).

Após a troca de tiros, os criminosos colocaram fogo no carro que estavam e fugiram em uma caminhonete branca, sentido Porto Velho.

De acordo com os policiais, todo o dinheiro do carro-forte foi roubado, porém, a quantia não foi divulgada por questões de segurança.

O crime aconteceu por volta das 14h de ontem, próximo ao posto de fiscalização do Idaron.

SAIBA MAIS: VÍDEO: Criminosos tentam roubar carro-forte na BR-319 sentido Humaitá (AM)


Fale conosco