• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Quadrilha especializada em roubos de motos é presa na capital

Os suspeitos já tinham negociado uma motocicleta Honda Bros roubada e foram flagrados com um revólver e dinheiro da venda da moto.


Publicada em: 23/01/2019 11:17:36 - Atualizado

PORTO VELHO, RO - Uma quadrilha suspeita de praticar vários roubos de motocicletas em Porto Velho, foi presa por policiais militares da Força Tática do 5º Batalhão na noite de terça-feira (22).

Os criminosos  foram identificados como Darlisson N. S., 21, (foragido da Justiça) Dhonatan S. A., 23, Álvaro S. S., 21, Wellington C. N., 18, Jackson N. M. B., 22, e Gerson S. F., 34. Os suspeitos já tinham negociado uma motocicleta Honda Bros roubada e foram flagrados com um revólver e dinheiro da venda da moto.

Segundo consta, Darlisson foi o primeiro a ser preso ao demonstrar atitude suspeita. Ele foi abordado na garupa de um mototaxista na Avenida José Vieira Caúla, e através de pesquisa foi verificado que ele estava foragido da Comarca do município de Machadinho do Oeste. Com ele foi apreendida a quantia de R$ 1.000,00 e o suspeito confessou que seria da venda de uma motocicleta Honda Bros roubada, ainda na mesma data no bairro Aponiã.

Posteriormente, o telefone do suspeito tocou e era Gerson cobrando a parte do dinheiro dele da venda da moto. Foi então combinado de se encontrarem nas proximidades da Rodoviária e o restante do bando foi preso com um revólver calibre 22 com oito munições. 

A vítima do roubo da motocicleta Honda Bros reconheceu Dhonatan e Wellington como os autores do roubo da moto.

Os suspeitos confessaram que tinham vendido a moto para uma mulher no bairro Escola de Polícia, mas não sabiam o paradeiro dela. 

Segundo informações da Polícia, a quadrilha é suspeita de uma onda de roubos de motocicletas na zona Leste.


Fale conosco