RONDONOTICIAS segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020 - Criado em 11/10/2001

Justiça decreta prisão do agente penitenciário que atacou médico com ácido


06/03/2019 22:29:03 - Atualizado

PORTO VELHO - RO - A delegada Leise Loma de Carvalho, (foto abaixo) - da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida, DECCV, e que preside o inquérito que apura o atentado contra o mèdico Gladson Siqueira, executado pelo agente penitenciário Osiel A.F., pediu e conseguiu a decretação da prisão do servidor público, na noite desta quinta feira, 06.

Osiel confessou que premeditou o crime e que foi motivado por ciúmes. No depoimento ele disse à autoridade policial que se dirigiu até o CEMETRON (Centro de Medicina Tropical de Rondônia) onde o médico dá expediente e ficou à sua espera. Em seguida, jogou ácido no seu rosto e este reagiu atirando.

PRISÃO DECRETADA:

A princípio, tudo levava a crer que o funcionário público seria posto em liberdade, mas já estava em andamento um pedido de prisão feito à justiça pela delegada que considerou gravíssimo o atentado contra a vida do médico que se encontra internado em estado gravíssimo no Hospital de Base Ary Pinheiro.

SAIU BALEADO:

Na refrega, Osiel levou um balaço no ombro e foi levado para o Sistema prisional.

imagem: Richard Nunes



Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.