• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Servidora pública e esposo são presos por tráfico de drogas

Uma terceira pessoa também foi presa com munições de arma de fogo no momento em que recebia entorpecente do casal


Da Redação

Publicada em: 14/05/2019 08:07:06 - Atualizado

CANDEIAS DO JAMARI RO - A Polícia Civil do estado de Rondônia, por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc), prendeu na noite nesse último final de semana, a servidora pública municipal Patrícia T. F. e o esposo dela Edmilson R. T, acusados pela prática do crime de tráfico de drogas no município de Candeias do Jamari, município que fica há cerca de 25 km da capital do estado.

De acordo com a Polícia, uma terceira pessoa também foi presa com munições de arma de fogo no momento em que recebia entorpecente do casal. A ocorrência só foi divulgada pela Polícia na tarde dessa segunda-feira (13).

De acordo com os policiais, a servidora do município, juntamente com o marido Edmilson, forneciam entorpecentes para várias “bocas de fumo” da região. Na noite de sábado, a equipe policial do Denarc acompanhou a movimentação do casal e, depois de várias horas de campana, o casal foi flagrado realizando entrega de drogas à um suspeito. 

No momento da abordagem, foi encontrado com o casal duas porções de droga do tipo cocaína, uma pesando cerca de 25g e outra 12g. Já na residência do casal, foi apreendido mais porções do mesmo entorpecente, balança de precisão, certa quantia em dinheiro e um veículo modelo March (usado na entrega de droga). 

Na residência do terceiro suspeito, foram localizadas 06 (seis) munições de calibre 38 e 44. Diante dos fatos, todos os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia Especializada para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhados até o presídio onde aguardam a manifestação da Justiça.



Fale conosco