• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Polícia prende bando após roubo e recupera veículos na capital


Rondonoticias

Publicada em: 15/05/2019 16:11:57 - Atualizado


PORTO VELHO, RO - Na terça-feira (14), três homens identificados como Jean A. P., Pedro H. F. R., e Leonardo R. O., e uma mulher identificada como Auriane M. S., foram presos após roubarem  uma residência localizada no bairro Lagoa, Zona Leste da capital.

De acordo com informações policiais, o bando invadiu a residência onde havia sete pessoas e roubou diversos objetos, dentre eles, duas motocicletas, uma caminhonete e em seguida fugiram.

A motocicleta era equipada com rastreador, o que facilitou a identificação de um dos assaltantes que estava no bairro Cascalheira. Com ele a polícia encontrou duas armas de fogo e alguns objetos das vítimas. 

Durante abordagem o suspeito acabou confessando que estava levando a motocicleta para a casa da namorada. Com  ela os agentes encontraram diversas porções de cocaína além de uma moto roubada e mais objetos das vítimas foram encontrados. Os outros suspeitos também foram localizados e presos.

A caminhonete foi localizada no distrito de Nova Mutum e uma outra  motocicleta também da vítima,  foi recuperada no Distrito de Abunã. Diante disso a quadrilha foi presa e encaminhada à Central. 
 







Fale conosco