RONDONOTICIAS quinta-feira, 18 de julho de 2019 - Criado em 11/10/2001

Após roubo frustrado, dupla é presa pela PM na Zona Leste


25/06/2019 10:45:52 - Atualizado

PORTO VELHO RO - A Polícia prendeu na noite de segunda-feira (24) no bairro Lagoinha, Zona Leste de Porto Velho, Diemerson P. O., 27, e Talisson Júnior A. S., 20. Os dois são acusados de roubo, tentativa de roubo de motocicleta, e tentativa de homicídio.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o momento da prisão, a dupla estava em posse de uma arma de fabricação caseira e um celular. Na abordagem, a PM também interceptou um aparelho de celular, que segundo os policiais, tinha acabado de ser roubado.

Conforme relatado no Boletim, momentos antes de serem abordados, Diemerson e Talisson, tentaram matar um jovem de 18 anos em uma tentativa de assalto de uma Honda Pop na Avenida Raimundo Cantuária com Rua Militão Dias, bairro Agenor de Carvalho, mas fugiram porque foram surpreendidos por populares que ouviram o disparo de tiro.

Na fuga, os dois bateram a moto em que estavam em um carro, e abandonaram o veículo fugindo a pé. Logo em seguida, a dupla foi presa pela PM. 


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.