• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Viciado incendeia casa e deixa família em apuros; ex-esposa pede ajuda

Quem puder ajudar, pode entrar em contato com a mãe da vítima ligando no 9.9362-6930, falar com Elizete Dias


Publicada em: 13/07/2019 11:34:11 - Atualizado

Viciado incendeia a própria casa e deixa família em apuros; vítima pede ajuda

Foto: William Ferreira da Silva

PORTO VELHO RO - Uma adolescente de 17 anos, Carine de Souza Barbosa, mãe de um bebê de nove meses, teve a casa incendiada pelo marido Marcos D. B., de 28 anos, nessa sexta-feira (12), no Bairro Lagoa Azul, na Zona Leste de Porto Velho. Ele não aceitou o fim do relacionamento. Cama, televisão e uma geladeira, além de roupas foram perdidos. 

A mãe da vítima contou que na noite de quinta-feira (11) a adolescente ligou para o pai pedindo que ele fosse buscá-la em sua residência, dizendo que Marcos estava sob o efeito de drogas e bastante alterado. 
Com medo que algo pudesse acontecer com a filha, o pai levou a filha e neto para sua casa, onde passaram a noite. 

Na manhã desta sexta-feira, a adolescente e a mãe foram até a casa para buscar os objetos da vítima, que estava decidida separar de Marcos. Chegando ao local, elas foram surpreendias pelo homem que estava armado com um facão e uma faca. Marcos tentou agredir a vítima, mas foi impedido pela mãe dela, que entrou na frente para proteger a filha. 

Descontrolado, o homem afirmou que elas não iriam tirar nada do local, entrou para dentro da residência e incendiou a casa. Ele ainda tentou se suicidar deitando na cama com a casa em chamas, mas foi retirado por populares. 

A mãe da vítima relatou ainda, que acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, mas nenhuma viatura compareceu ao local. Com medo, a adolescente retornou para a casa da mãe juntamente com o filho, somente com a roupa do corpo. 

Minutos depois, Marcos começou a ligar para ela fazendo ameaças de morte. A vítima desligou o celular, mas ele não desistiu e passou a ligar para a mãe dela. Ela registrou uma ocorrência contra ele.

Agora, a adolescente pede doações de roupas para o bebê e para ela, fraldas descartáveis, inalador para a criança, e alimentação para os dois. 

Quem puder ajudar, pode entrar em contato com a mãe da vítima ligando no 9-9362-6930, falar com Elizete Dias.

Fonte: Rondônia Agora


Fale conosco