• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Uma pessoa morre e duas são esfaqueadas em conveniência no Distrito


Publicada em: 13/07/2019 12:30:35 - Atualizado

JACY-PARANÁ RO - Um homem identificado como Elias Ribeiro de Souza, de 27 anos, foi morto com um golpe de faca na madrugada deste sábado (13) em uma conveniência em Jacy-Paraná, distrito de Porto Velho. Uma mulher que o acompanhava, Tereza Correia Lima, de 36 anos, e Leonardo Batista da Silva, de 29 anos, também foram esfaqueados. 

    Segundo testemunhas, o autor dos crimes é Gerson C. L. Segundo o Boletim de Ocorrência, a filha de Tereza, de 15 anos, relatou para os policiais que Gerson teve um relacionamento com a mãe, que terminou há dois meses. 

    O crime

    Conforme relatado pela adolescente, Gerson, Elias, Tereza e Leonardo estavam ingerindo bebida alcoólica na conveniência, quando iniciou uma discussão entre a Tereza e Gerson. Ele saiu afirmando que voltaria e cumpriu o prometido, retornando com uma faca e partiu par acima da mulher. Leonardo tentou defendê-la e foi golpeado na mão. Depois, Tereza foi atingida no ombro e em seguida, Gerson deu um facada na clavícula de Elias.

    Após socorrer Elias, Tereza e Leonardo, a Polícia tentou localizar Gerson na casa dele, mas a informação obtida com a mãe dele, foi de que ele chegou em casa ensanguentado, tomou um banho, e saiu de casa com a faca. Até o momento, ele não foi encontrado.


    Fale conosco