RONDONOTICIAS segunda-feira, 16 de setembro de 2019 - Criado em 11/10/2001

Acadêmico da UNIR é encontrado degolado e com os pés e mãos amarrados

Corpo do estudante foi encontrado na madrugada desta terça-feira (20). Ele estava desaparecido desde o último sábado


Rondonoticias

20/08/2019 15:25:31 - Atualizado

PORTO VELHO RO - Um acadêmico do curso de administração da Universidade Federal de Rondônia (Unir) identificado como Igor Ricardo Silva do Carmo, 40 anos, que estava desaparecido desde a manhã do último sábado (17), foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (20) na residência onde morava, no bairro Cuniã, Zona Leste de Porto Velho. 

Consta no Boletim de Ocorrência que o corpo de Igor já em estado de decomposição, estava com os pés e mãos amarrados e havia marcas que demostram que ele foi degolado. 

Uma denúncia anônima à PM deu conta que haviam quatro suspeitos do crime armados em um carro modelo HB20 de cor branca no Condomínio Morar Melhor. Ao realizarem buscas na região, os policiais encontraram o carro na região do bairro Nova Floresta, na Zona Sul. Ao perceber a aproximação da Polícia, o condutor do veículo saiu em fuga. O carro foi abandonado na Rua Santos Dumont, no antigo bairro São João Batista. 

O caso está sendo investigado. As suspeitas são de latrocínio, roubo seguido de morte. 


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.