RONDONOTICIAS segunda-feira, 14 de outubro de 2019 - Criado em 11/10/2001

Bebê de oito meses morre ao dar entrada no hospital com suspeita de estupro


Rondonoticias

13/09/2019 13:55:06 - Atualizado



PORTO VELO, RO - Na tarde desta sexta-feira (13), uma bebê de oito meses morreu após dar entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na zona leste da capital.

Segundo informações preliminares, a criança supostamente pode ter sido abusada já que suas partes intimas estavam com graves lesões. 

Segundo informações da policia, a criança e a mãe dormiam em camas separadas, ao acordar a mãe  percebeu que  o bebê estava com as partes intimas sangrando e desesperada correu para o hospital. A vítima ainda chegou a ser levada ao hospital mas não resistiu.

O pai da bebê estava em uma residência na frente e não viu nada.  O pai, mãe e tio da criança foram levados à Central de Polícia para prestar esclarecimentos. Por falta de provas eles foram liberados. O médico que atendeu a bebê disse que suas partes intimas estavam dilaceradas e que a causa da morte provavelmente tenha sido por asfixia.



Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.