11/01/2017 14:43:15 - Atualizado em 12/01/2017 16:10:45

Grave acidente entre duas motocicletas; criança acabou ferida

Porto Velho, Rondônia: Uma imprudência ocasionou um acidente grave, envolvendo duas motocicletas, nesta quarta-feira (11) na BR-319 (Jorge Teixeira) com Avenida Amazonas, perímetro urbano da capital. O sinistro envolveu uma moto que carregava uma criança entre a condutora e a carona.

De acordo com informações de testemunhas, a condutora que conduzia a criança, transitava pela Jorge Teixeira e teria avanço o sinal vermelho, na Avenida Amazonas, sentido BR, enquanto o condutor de outra moto, uma Titan, ia sentido bairro. A colisão foi inevitável.

Populares socorreram a criança, que estava com escoriações na face. Ela foi levada ao João Paulo II. Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros conduziu a vítima da outra moto, que acabou sofrendo uma fratura exposta. As mulheres que levavam a criança sofreram apenas escoriações leves.

Os patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF), com apoio de policiais militares, estiveram no local controlando o fluxo de trânsito e possibilitando o atendimento rápido as vítimas, inclusive verificando se os condutores eram ou não habilitados.

fonte: Rondonoticias

comentar

comments powered by Disqus

Ultimas Notícias

mais lidas