RONDONOTICIAS terça-feira, 12 de novembro de 2019 - Criado em 11/10/2001

Polícia conclui investigação da morte de Agente Penitenciário

Um dos investigados, Diego Rodrigues, foi preso em flagrante delito no dia do fato. Dois suspeitos estão foragidos


Rondonoticias

16/10/2019 10:16:44 - Atualizado

SÃO FRANCISCO DO GUAPORÉ RO - Ao concluir as investigações, a 1º Delegacia de Polícia Civil de São Francisco do Guaporé identificou e indiciou três pessoas suspeitas da morte do agente penitenciário Danilo Cassemiro Moreno (foto em destaque) ocorrida no último dia 05, em uma Distribuidora de Bebidas do município.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Rondinelly Moreira Santos, um dos investigados, Diego Rodrigues (foto detalhe), foi preso em flagrante delito no dia do fato. A partir de então, a Polícia deu início a uma intensa investigação policial para solução do caso, onde foi possível identificar a participação de mais dois suspeitos de participaram da briga que acabou vitimando Danilo.

Também de acordo com o delegado, foram dez dias de investigação intensa, sendo ouvidas diversas testemunhas e concluído o envolvimento dos três indiciados na morte do agente: Aldenir Franco, Danilo Henrique e o que está preso, Diego Rodrigues.

"Cabe agora ao Ministério Público a condução do processo. O principal, Diego, já se encontra preso, os demais encontram-se foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto”, afirma.

O homicídio causou grande comoção na cidade. Amigos e familiares da vítima o homenagearam no sepultamento, enterro e nas redes sociais.

A Polícia Civil pede ajuda da população para que qualquer informação sobre o paradeiro dos foragidos seja dada à 1ª DP de São Francisco, através do número (69) 3621-2770. 

LEIA MAISMorre agente penitenciário que foi atacado com paulada na cabeça

Agente Penitenciário é internado em “coma” após ser golpeado com pedaço de madeira


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.