RONDONOTICIAS quarta-feira, 20 de novembro de 2019 - Criado em 11/10/2001

Força Tática prende traficante com 100 invólucros de Skank na capital

Um adolescente de 17 anos foi apreendido em flagrante junto com o rapaz de 22 anos


Rondonoticias

08/11/2019 10:47:57 - Atualizado

PORTO VELHO RO - Policiais da Força Tática prenderam na noite dessa quinta-feira (07) na Estrada do Areia Branca, bairro Novo Horizonte, Zona Sul de Porto Velho, Lucas J. M. S. 22 anos, acusado de tráfico de drogas. Junto com ele, um adolescente de 17 anos foi apreendido.

De acordo com informações dos policiais, eles receberam uma denúncia apontava o comércio de drogas próximo ao igarapé do Bate estaca. No local, os PM's flagraram os suspeitos vendendo maconha do tipo "Skank". A dupla tentou fugir para dentro de um matagal, mas acabou sendo capturada.

Em revista pessoal, a Polícia localizou várias porções de drogas em posse dos dois. Dentro do baú de uma moto que estava em poder de Lucas, foi encontrado mais de 100 invólucros da mesma droga.

O adolescente acabou confessando que estava vendendo drogas para Lucas para adquirir dinheiro para comprar uma passagem para Manaus, pois não tem familiar na cidade. Diante da confissão, ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.