• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Assaltante armado sequestra ônibus escolar na área rural

Ao anunciar assalto, criminoso disse: “tentativa de roubo não deu certo, mas não vou ficar no prejuízo”


Folha do Sul

Publicada em: 22/11/2019 10:10:35 - Atualizado

VILHENA RO - Enquanto voltava para Vilhena com mais três pessoas dentro de um ônibus escolar, um motorista foi surpreendido por um homem que pulou em frente ao veículo e, quando este parou, sacou uma arma e anunciou o assalto. O caso aconteceu na noite dessa quinta-feira, 21, na Linha 135.

As vítimas relataram à guarnição que atendeu a ocorrência que, após entrar no carro, o homem ainda obrigou o motorista a trazê-lo para a área urbana, até o bairro Cristo Rei, onde desceu levando os pertences dos outros três ocupantes do coletivo.

Celulares, jóias, bolsa, documentos, cartões de banco e dinheiro foram levados. O assaltante disse que iria levar os produtos porque havia roubado uma moto, mas, “não deu certo”, e não ficaria no prejuízo. Na mesma noite, uma motocicleta foi encontrada em meio à mata, na linha onde o suspeito abordou o ônibus. 

A Polícia Militar esteve no local e fez diligências, mas não encontrou o assaltante. O caso segue registrado na Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública).
 
 


Fale conosco