• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Homem de 37 anos é vítima de disparos de arma de fogo na Zona Sul


Rondonoticias

Publicada em: 20/01/2020 08:20:04 - Atualizado

PORTO VELHO RO - Um homem identificado como Adonilson, 37 anos foi vítima de três disparos de arma de fogo na noite desse domingo (19), na frente da residência onde ele mora no bairro Castanheiras, Zona Sul da capital.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a tentativa de homicídio ocorreu quando Adonilson estava na frente da casa conversando com um amigo e foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. A dupla parou o veículo e um deles disse para a vítima: "Agora você me paga" e atirou. Após o crime os bandidos fugiram.

Mesmo atingido por um dos tiros, a vítima ainda conseguiu correr para dentro da residência e caiu no chão da cozinha. A PM foi acionada e Adonilson foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital João Paulo II. A vítima não conseguiu identificar quem são os suspeitos, porém, a irmã de Adonilson disse que talvez o crime tenha a ver com o fato do irmão ter ido em uma boca de fumo com um amigo e esse amigo é desafeto do traficante da boca em questão. Desde então, ele vem sofrendo represálias.


Fale conosco