• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Idoso e esposa são feitos reféns por ladrões armados com facas

Marginais ameaçavam matar o casal de 56 e 72 anos


Folha do Sul

Publicada em: 05/02/2020 07:13:24 - Atualizado


VILHENA, RO - Na madrugada da terça-feira, 04, um casal foi vítima de roubo na casa onde moram, no bairro Nova Esperança, em Vilhena. As vítimas, de 56 e 72 anos, acionaram a polícia logo após o crime, mas, os suspeitos não foram encontrados.
 
De acordo com ocorrência, os moradores da casa foram chamados por um rapaz que estava no portão e pedia um pouco de arroz. A mulher, atendendo a solicitação do pedinte, foi entregar a ele o arroz por um buraco da parede, sem abrir a porta.
 
Enquanto fazia a entrega, ela abriu a porta para ir até o portão verificar se estava trancado, mas, foi surpreendida por dois homens, com panos amarrados no rosto, que renderam ela e seu companheiro.
 
Os suspeitos, armados com facas, ameaçaram matar as vítimas e as forçaram a entrar em casa. De lá, levaram uma televisão de 42 polegadas e também dois aparelhos celulares. Um deles parecia o desconhecido que havia pedido o arroz. Após o roubo, eles fugiram do local.
 
A Polícia Militar fez patrulhamento, mas, não conseguiu localizar os agentes. As vítimas não imaginam que possam ser os assaltantes.


Fale conosco