• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Ações da Polícia Militar começam a agradar a população

Numa mega operação feita na última sexta feira, 27, os agentes montaram o cerco nos residenciais e lograram êxito prendendo vários traficantes...


Publicada em: 27/06/2020 21:58:50 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: A série de ações de caráter preventivo e repressivo que vêm sendo desencadeadas pela Polícia Militar de Rondônia, sob o comando do coronel Alexandre Almeida, nos últimos dias, na capital, têm sido bem recebidas pela população que andava cansada da letargia da corporação em ações de confronto com a marginalidade.

Nesta semana, facções que atuavam à vontade na zona leste de Porto Velho, especificamente nos residenciais “Morar Melhor e Orgulho do Madeira” e andavam desafiando as polícias com exibição de armas, tiveram respostas à altura e já foram desmanteladas e presas.

Sobre o crime bárbaro cometido contra um rapaz de 18 anos que, inclusive, foi decapitado, a Polícia Militar já conseguiu prender os autores na sequência do delito.

Numa mega operação feita na última sexta feira, 27, os agentes montaram o cerco nos residenciais e lograram êxito prendendo vários traficantes, desmanchando assim o comando dessas organizações.

Com ações vigorosas assim, a população já respira melhor e começa a dar crédito a atuação do novo comandante que, com apenas 30 dias no comando da Entidade, já disse ao que veio.

Segundo o comandante Almeida, as rondas continuaram intensivas e isso, segundo ele, propiciará um ambiente menos propício ao cometimento de delitos.

.


Fale conosco