• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Morta a facadas foi ameaçada pelo ex 5 dias antes: 'Vou te matar'

Raiane Miranda, de 20 anos, foi morta a facadas na sexta-feira (31), próximo de casa em Santana; homem está preso desde o dia seguinte ao crime...


Assessoria

Publicada em: 03/08/2020 16:25:43 - Atualizado

Cinco dias antes de ser morta a facadas na sexta-feira (31) no Amapá, Raiane Miranda de Almeida, de 20 anos, foi ameaçada de morte pelo ex-namorado. A Polícia Civil encontrou, no telefone da jovem, mensagens enviadas pelo homem, que tem 26 anos e foi preso neste sábado (1º) por suspeita de feminicídio.

O crime aconteceu em Santana, a 17 quilômetros de Macapá, próximo da casa da vítima. 

Ainda no sábado, o delegado Yuri Agra, que conduz a investigação do crime na 1ª Delegacia de Polícia (DP) de Santana, já havia falado sobre as mensagens. Nesta segunda-feira (3), ele mostrou prints com ameaças.

O ex-namorado de Raiane foi preso horas após o crime, na casa de um familiar. O delegado disse que o homem ficou em silêncio durante o interrogatório. Ainda segundo Agra, a investigação aponta que o jovem não aceitou o fim do relacionamento e que ele já planejava cometer o crime.

De acordo com o delegado, no domingo anterior à morte de Raiane, o ex-namorado enviou uma série de mensagens nas quais falava, entre outras coisas: "Vai denunciar, que eu vou te matar, pode fazer isso".


Fale conosco