• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Casa de professor é invadida e alunos presenciam assalto durante aula on-line

Um professor de Porto Velho teve a casa invadida por dois assaltantes e foi feito refém enquanto dava uma aula online para estudantes do 7º ano de uma escola particular.


G1/RO

Publicada em: 18/09/2020 08:53:03 - Atualizado

PORTO VELHO, RO - Um professor de Porto Velho teve a casa invadida por dois assaltantes e foi feito refém enquanto dava uma aula online para estudantes do 7º ano de uma escola particular. O caso aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (17), na Zona Sul.

De acordo com relatos do professor, a irmã dele havia saído para comprar pão. Quando retornava da padaria foi abordada no portão de casa por um homem armado que anunciou o assalto e invadiu a residência.

"Eu estava online, tinha acabado de dar "bom dia" para as crianças quando, de repente, me deparo com o assaltante na porta do meu quarto. Tudo isso aconteceu muito rápido, foi questão de segundos. Um rapaz já entrou e fez todo mundo refém, enquanto o outro homem subtraía os meus pertences", disse o professor

Conforme registrado em boletim de ocorrência, os suspeitos levaram um notebook, relógio, celular, R$ 150, cartões de crédito e documentos da família.

Em nota, a instituição de ensino onde o professor trabalha, lamentou o ocorrido e informou que está dando todo o apoio para o professor e sua família. 

De acordo com a política de privacidade da escola, as imagens da aula gravada não serão divulgadas com o objetivo de garantir a segurança dos alunos. A escola afirmou ainda que o professor está bem, apesar do susto.



Fale conosco