• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Polícia prende quatro suspeitos de tráfico de drogas no Calderita

Eles confessaram para a polícia que tinham comprado a droga por R$ 150,00 e revenderiam em porções menores na Vila Chico Boi...


Publicada em: 20/09/2020 09:31:43 - Atualizado


PORTO VELHO-RO: - A Polícia Militar prendeu na noite de sábado,19, no ramal Aliança, quilômetro 40, zona rural de Porto Velho, nas proximidades do Balneário Vila Calderita, Raimundo S. S., 33, Gabriel Henrique S. B., 21, e dois adolescentes de 16 e 17 anos por tráfico de drogas.

Raimundo e o adolescente de 17 anos estavam cada um em uma motocicleta. Durante revista pessoal, o adolescente estava de posse de uma pistola de brinquedo e uma porção grande de maconha.

Indagados sobre o entorpecente, eles confessaram que tinham comprado pela R$ 150,00 e  que revenderiam o produto em porções menores na Vila Chico Boi. Disseram ainda, haviam adquirido a substância ilícita alí perto, com os irmãos, Gabriel e o adolescente de 16 anos.

Os agentes foram até o local indicado e lá conseguiram deter os dois envolvidos. Com eles a polícia encontrou várias porções de cocaína e outras de maconha, além de uma pequena quantia em dinheiro. 

Também foram apreendidas as motocicletas Factor e Fan que possuíam vestígios de adulteração.

Todos foram levados para a Central de Flagrantes.


Fale conosco