• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Militar é acusado de tentar atropelar grupo de ciclistas no Espaço Alternativo

O caso teria ocorrido na manhã desta terça-feira (24)


REDAÇÃO

Publicada em: 24/11/2020 18:25:03 - Atualizado


PORTO VELHO - Na manhã de terça-feira (24), um grupo de ciclistas do Espaço Alternativo afirmam que um motorista, que seria militar da Base Aérea, teria de forma intencional jogado o veículo contra eles que por muito pouco não foram atingidos.

A Federação do Ciclismo de Rondônia (FECRO) emitiu nota de repúdio contra o motorista de uma caminhonete Hilux que teria fechado um grupo de ciclistas que fazia pedaladas no Espaço Alternativo, em Porto Velho (RO).

Nota da Federação dos Ciclistas

Porto Velho/RO, 24 de Novembro de 2020.

Ao Comando da Aeronáutica – Base Aérea de Porto Velho

A Federação de Ciclismo de Rondônia – FECRO vem por meio desta nota nº 0013/20/FECRO repudiar a atitude criminosa do militar pertencente ao Comando da Aeronáutica – Base Aérea de Porto Velho, que na manhã desta terça-feira dia 24/11/2020 direcionou de forma criminosa seu veículo Hillux, na cor branca em cima do pelotão de ciclistas que treinavam no “Espaço Alternativo” em Porto Velho, mostrando um total desrespeito com as leis de trânsito, bem como a falta de amor pela vida humana.

Ressaltamos ainda que estão sendo tomadas as medidas cabíveis para que essa pessoa seja devidamente responsabilizada pelo seu ato covarde, bem como, sujando o nome de um órgão militar que preza pela segurança e bem estar do cidadão.

Josué Capistrano
Presidente da FECRO
Mauro Maio
Vice - Presidente da FECRO


Fale conosco