• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Homem é preso pela segunda vez fazendo arrastão em loja da capital

O acusado ao sair da loja foi seguido pelos funcionários e detido enquanto tentava entrar em um automóvel estacionado na Rua Sucupira


REDAÇÃO

Publicada em: 04/12/2020 14:24:13 - Atualizado


PORTO VELHO -RO -  Na noite de quinta-feira (03), Felipe M. L., de 26 anos, foi preso fazendo arrastão em uma loja de móveis e departamentos em Porto Velho. No início do delito ele foi flagrado furtando 10 mochilas em uma  loja da Avenida Jatuarana, na zona Sul.

De acordo com a ocorrência, os funcionários da loja perceberam que o acusado tinha o apoio de um casal que tentava distrair os atendentes para que ele colocasse escondido as mochilas na própria sacola da Bemol.

Logo que o acusado saiu da loja ele foi seguido pelos funcionários e detido enquanto tentava entrar em um automóvel estacionado na Rua Sucupira.

A Polícia Militar foi acionada e o acusado contou que o casal seria o responsável por tirar os dispositivos antifurto das mochilas. Os militares ainda tentaram localizar o casal, mas sem sucesso.

Segundo a polícia, recentemente Felipe foi preso agindo da mesma forma na mesma loja localizada no Shopping. Novamente preso o homem foi encaminhado para a Central de Polícia Civil onde um advogado já o aguardava.


Fale conosco